Cidade Expressa

CIDADE EXPRESSA:

Objetivo Geral

O objetivo do Seminário CIDADE EXPRESSA é envolver a sociedade num processo de discussão sobre os projetos e obras de infraestrutura que possam assegurar o desenvolvimento do município de Campina Grande, a partir de iniciativas dos governos federal, estadual e municipal, com ênfase para os temas de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Objetivos específicos

Discutir projetos de Infraestrutura e Mobilidade Urbana para município de Campina Grande e sua região metropolitana.

Iniciativa

O Seminário CIDADE EXPRESSA é uma iniciativa conjunta do SITRANS – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande, ACCG – Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, ICC – Instituto Cresce Campina e SEBRAE.

Promoção

A promoção do Seminário CIDADE EXPRESSA é da Rede Paraíba de Comunicação, através do Jornal da Paraíba, que produzirá uma série de reportagens sobre os temas do evento, repercutindo o antes e o pós-seminário.

Apoio

Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba, Instituto Federal de Campina Grande, Escola Técnica Redentorista, Cesed/Facisa, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Ministério das Cidades, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de Campina Grande e Câmara Municipal de Campina Grande.

As três edições (2013, 2014 e 2015) do Seminário CIDADE EXPRESSA foram realizadas no Teatro FACISA, com capacidade para 650 pessoas, e sempre tivemos sucesso em lotar o espaço.